domingo, 8 de maio de 2016

O que há de novo: Bronzeadores

Sem comentários
Com os dias mais quentes à porta (esperemos que a Primavera chegue!), a pele pede um tom mais saudável, menos lula, como o meu! Mas a maquilhagem está a nosso favor e com o sol a começar a espreitar as marcas lançam novidades incríveis que nos deixam babadas! 




Apesar de ter parado por aqui, continuei a acompanhar os meus blogs favoritos e a ver as novidades das marcas. E estas 4 foram as que mais me chamaram a atenção, sendo que tenho um deles, conseguem adivinhar qual?

Começando por aquela que eu tenho: A Edição Limitada do Laguna, da Nars (adivinharam?) - O Laguna é um verdadeiro produto de culto quando se fala de bronzeadores. Esta edição limitada penso que traz mais produto do que o original e vem com o pincel característico da marca. O cheiro é absolutamente delicioso e é tão fácil de utilizar! Digam nos comentários se querem que faça um post sobre ele.

Dew the hoola da Benefit - O Hoola já era um best-selling da Benefit e este ano a marca decidiu aumentar a família e torná-lo líquido (a Nars fez o mesmo com o Laguna, já viram?). Este é um bronzeador com um acabamento matte suave que deixa um acabamento suave. Pode ser utilizado antes ou depois de aplicar base.

Beached Bronzer da Urban Decay - Mais uma novidade recente da Urban Decay, um bronzer com uma fórmula que se aplica facilmente e que deixa a pele luminosa mas com um aspeto natural. Existem em 2 tons, um para as peles mais escuras e outro para as peles mais morenas.

Terracotta Pause d'Eté da Guerlain - Primeiro vamos só parar para para observar esta beleza. Acho que não seria capaz de o usar, é lindo! Mas um produto de edição limitada para este verão que junta o tom mais vendido do já bem conhecido Terracotta (o tom 03) com uma das colores deste verão um rosa com brilho dourado. O resultado é uma pele com tom bronzeado iluminado e natural. 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.