quarta-feira, 23 de março de 2016

A contagem decrescente

Sem comentários
Vista aérea de la playa Nord en Gandía, Comunidad Valenciana  Spain:

A contagem decrescente para as férias já começou e não podia estar mais entusiasmada! Estas férias prometem mas antes há muita coisa a fazer! Para irmos no nosso melhor, os últimos dias em casa têm de ser aproveitados para tratar do corpo. Se não vão viajar por agora não há problema, retenham as digas para a vossa próxima viagem! 

1 semana antes da viagem: Tratar de todo o corpo
1 semana antes da viagem tirem uma tarde para tratarem de todo o corpo. Façam uma exfoliação, usem uma máscara facial e mimem-se! Com certeza querem estar no vosso melhor para aproveitar as férias ao máximo. Temos de ir bonitas da cabeça aos pés! 

3 Dias antes da viagem: Fazer a depilação
O passo que, com certeza, ninguém esquece. Eu pelo menos era incapaz de ir de férias sem fazer a depilação! Façam com 2 ou 3 dias de antecedência para que a pele possa acalmar e para que a vermelhidão e a sensibilidade desapareçam.

1 Dia antes da viagem: Pedicure 
O bom tempo pede sandálias, e as sandálias implicam dedos de fora. Assim, fazer a pedicure é uma obrigatoriedade, pelo menos para mim, que no verão tenho sempre as unhas dos pés pintadas. Um dia antes é o timing perfeito para pintar as unhas, a não ser que recorram ao verniz de gel (assim podem fazer com mais antecedência). 

E não se esqueçam de fazer uma lista com tudo o que precisam de levar, desde roupa a acessórios e produtos de beleza. Não façam a mala na véspera à noite pois correm o risco de deixar muitas coisas para trás. Investiguem a meteorologia do vosso destino para terem uma noção daquilo que têm de levar. E por fim o mais importante: aproveitem ao máximo!

ATENÇÃO! Agora já estou no Instagram, não se esqueçam de seguir aqui para muita inspiração!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.