quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Rouge Coco

Sem comentários

Chanel, a interna paixão de todas as mulheres. Não conseguimos ficar indiferentes. E foi isso que me aconteceu. Não consegui resistir!
Andava à procura do batom vermelho, o vermelho mesmo vermelho! Na passagem de ano tinha utilizado um Estée Lauder, que se portou muito bem durante toda a noite, mas o meu coração tendia para o a edição limitada deste Natal da Yves Staint Lauren, aquele dos beijinhos sabem? Infelizmente não o encontrei e passou-me ao lado. Entretanto, numa visita pela Maviripa acabei por me cruzar com este.


O vermelho que queria. O vermelho Gabrielle. Aquele que é o vermelho icónico que revolucionou o mundo da beleza. O vermelho que nunca deixa mal. Escolhi o da gama Rouge Coco devido à cremosidade e hidratação que promete. Não é mat, mas também não tem muito brilho. Fiquei totalmente apaixonada quando o experimentei. É mesmo o tal!


A cor é o 444 Gabrielle.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.