sábado, 24 de outubro de 2015

Homemade spa

Sem comentários

Lembram-se do post de de ontem? Pois já que vos "mandei" tratarem-se bem, hoje trago alguns produtos para ajudar a fazê-lo. O fim de semana é sempre uma ótima altura para relaxar e tratar melhor de nós. 
Todos os domingos tenho o meu grande banho de beleza. Aproveito para exfoliar a pele, fazer uma máscara... Este são os meus 5 aliados.


Já todos devem ter conhecimento do meu amor por coco. Adoro, adoro, adoro! Sou mesmo apaixonada não sou pelo cheiro mas por tudo o que tenha coco! Esta espuma de duche da Sephora, é absolutamente deliciosa! Cheira bem que se farta e é bastante confortável de usar. O óleo de coco da Natural Honey já era um favorito. Já tinha falado dele aqui. É muito versátil e hidratante, para além do cheiro maravilhoso!


A máscara da Clinique já cá está em casa à imenso tempo. Houve uma altura em que deixei de a usar por achar que era muito agressiva para a minha pele, mas agora, depois de ouvir os conselhos da minha consultora da marca, vai voltar aos aliados de domingo. É  boa para que tem pele oleosa ajuda a limpar e desobstruir os poros, libertando o excesso de oleosidade. O exfoliante do Boticário é muito suave e agradável de usar. Adapta-se muito bem a peles sensíveis. 


Por fim chega esta pequena maravilha muito cheirosa. Faz parte da coleção do ano passado da The Body Shop e tenho andado a poupa-lo porque não resisto ao seu cheiro. Esta coleção, se não é a minha favorita está no top 3! Não sei se tiveram a oportunidade de ter algum produto mas valem mesmo a pena! Estou curiosa com a coleção de Natal deste ano! Este é um exfoliante, mas também tive um hidratante, cuja caixa ainda preserva o cheiro do produto.  

Estes são os meus aliados para um SPA em casa, e os vossos, quais são?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.