terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mudança de direção

Sem comentários

Como já vos tinha dito aqui, finalmente rendi-me ao sistema de 3 passos da Clinique. Depois de mais de 2 anos a usar produtos da marca (e a ser muito bem atendida pelas consultoras) decidi tentar criar a minha "pele perfeita". 


O sistema de 3 passos é um Best Seller em todo o mundo que promete mostrar o melhor da nossa pele e torná-la mais purificada e saudável. Não é novidade nenhuma que tenho uma pele complicada. Já o disse vezes e vezes sem conta! Daí a minha necessidade de encontrar cosméticos de qualidade, que não agridam nem sequem, mas limpem em profundidade. A Clinique pareceu-me uma escolha óbvia. O desafio que lancei a mim própria é durante este próximo mês cumprir à risca todas as indicações que os produtos trazem, sem alterar nada (sou pro em modificar os tratamentos!) e ver se consigo realmente uma pele melhor. Assim, durante o próximo mês vou estar a usar diariamente os 3 passos que vêm na caixinha e ver as diferenças. Os produtos e as suas promessas são:


Liquid Facial Soap- "Espuma suave, não seca, limpa com suavidade e retira-se facilmente. Protege o equilíbrio natural de hidratação da pele, sem a deixar seca ou a repuxar."


Clarifying Lotion 3- "Fórmula dermatologicamente desenvolvida, elimina as células mortas e o excesso de óleo que podem conduzir ao aparecimento de erupções. Prepara a pele para que esteja mais recetiva aos benefícios da hidratação. Deixa a pele com uma aparência purificada, mais refinada."


Dramatically Different Moisturizing Gel- "Fórmula dermatologicamente desenvolvida combina hidratação sem óleo com ingredientes benéficos para a pele. O seu hidratante diário para ajudar a revelar uma aparência mais jovem, por mais tempo."

Daqui a 1 mês estarei de volta a este assunto, trazendo os resultados. Provando se efetivamente funcionou para mim ou não. Não se esqueçam de ir acompanhando pelo Facebook. Estão nesta jornada comigo? Já usaram o Sistema de 3 passos?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.